Give me a break!

Querida Marta,


Depois de uma noite para esquecer, entre os pesadelos da Isabel e o Duarte adoentado, passei o dia a pensar "como vou aguentar com 4 filhos!!!!!". Durante a tarde, já mais calma, sento-me para fazer os trabalhos de casa com a Clara e vejo a seguinte mensagem da professora - "Clara would benefit a great deal from reading at home. Please finish the book".



Não leio com a miúda há 2 dias e já estou a apanhar na cabeça!!! E ela só tem 5 anos... Give me a break!

Comentários

  1. Ana Marta Ramos02/06/11, 11:47

    Querida Mariana, até deitei a mão à cabeça ao ler esse recadinho. Caramba, até parece que a professora não te conhece! Como se alguém precisasse de te ensinar os benefícios da leitura... Ainda por cima, tem mesmo tom de raspanete... parva! :) Se isto fosse uma competição, que não é (e irrita-me profundamente que as pessoas queiram transformar as crianças todas em cavalos de corrida, mas sobre isso escreverei um post), a Clarinha punha todos a um canto!As melhoras do Duarte, sonhos cor-de-rosa para a Isabel e muita energia para ti! Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Mariana Ramalho Ortigao02/06/11, 12:32

    Senhoras, ora bem... era mesmo disto que precisava, obrigada minhas amigas. Pois,  hoje a Mrs. Jones já não me apanha, o livro "Jill's Special Book" foi lido até ao último ponto.Hahaha!!! Mal sabe ela que até tenho um book club aqui em Madrid e que a minha sala é forrada de livros. Toma lá!!bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: