Factos curiosos acerca de fazer 39 anos

Amadora anos 80


Amadora, anos 80 (Amadora Desaparecida, Foto de Mário de Carvalho)


Queridas Senhoras,

a um dia de partir para férias e a dois do meu aniversário, aqui vos deixo, em jeito de despedida, uma série de curiosidades que me ocorreram sobre esta bonita idade. :)

- Há 20 anos já era adulta.

- Mantenho pelo menos uma amizade há mais de 35 anos.(!)

- Completei a escola primária na década de 80, quando boa parte das pessoas com quem trabalho hoje ainda não era nascida.

- Acho que ainda não aconteceu mas é tecnicamente possível trabalhar com alguém 20 anos mais novo.

- Já trabalho há 17 anos.

- Coisas que aconteceram há 10 ou 15 anos são bastante recentes.

- Quando entrei para a faculdade, a minha mãe tinha a idade que tenho hoje.

- Já vivi em cinco décadas diferentes.

- Há 10 anos que perdi o direito ao Cartão Jovem. Um ponto positivo é que estou mais longe do cartão sénior. Mesmo assim, só faltam 26 anos.

- Pelo menos terei nascido sempre depois do 25 de Abril.

Beijinhos a todas, até meados de Agosto!

Céu

Comentários

  1. Pelo menos sabemos sempre na ponta da língua quantos anos tem o 25 de Abril :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: