thanks mum & dad


Photo

Querida Marta,


O início da minha recuperação pós-quarta-cesariana começou a dar sinal de vida quando dei por mim a pensar nos livros que queria comprar na Amazon para os próximos meses, como íamos festejar a nossa primeira Páscoa longe de casa, e claro, o que queria escrever no Senhoras da Nossa Idade, e dei por mim a adormecer com lágrimas nos olhos de tanta emoção.


Tinha pensado em escrever uma linda e muito sentida homenagem aos meus pais. Mas, o que aconteceu foi que no dia seguinte, o dia da partida da minha mãe de Madrid para Lisboa, caímos as duas nos braços uma da outra e consegui fazer ali, uma verdadeira declaração de amor à minha mãe...tudo saiu sem sem ser planeado, e muito melhor do que alguma vez conseguiria escrever.


Ontem sentia-me, e hoje também, a pessoa mais feliz no mundo. Não pelo nascimento do Duarte, mas pela vida que tenho. Acredito que uma infância feliz, faz um adulto feliz, e isso devo aos meus pais. Entre as muitas coisas que me ensinaram, e que continuo a aprender, é que a vida é feita de amor e família, que a generosidade e a ternura não têm limites, e que the best is yet to come...


thanks mum & dad


bjs,


Mariana


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=W4ga_M5Zdn4]

Comentários

  1. Ana Marta Ramos20/04/11, 22:48

    Querida Mariana, só tu para estares já a pensar na Amazon! Por esta altura da recuperação da minha cesariana, eu nem sabia soletrar Amazon! Já deve ser da experiência, não? :) Estou muito feliz com o teu regresso, tu és o sol do Senhoras da nossa idade e nós precisamos muito da tua luminosidade contagiante. Tenham uma Páscoa muito feliz, os seis, e até... breve!Beijinhos muito grandes, um abraço apertadinho,Marta

    ResponderEliminar
  2. O vosso lema é o maximo! De certeza que os teus filhos vao sentir o mesmo:-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: