Olá, meninas


Amigas


Olá, meninas


 


Bem sei que isto é um blogue de senhoras mas posso tratar-vos assim? Para mim vocês são sempre meninas, luminosas e sorridentes, por mais que passem os anos e os filhos. Há muito que não estamos juntas, tenho saudades. Éramos menos senhoras quando nos conhecemos, as agendas eram menos preenchidas e combinar um encontro não implicava a ginástica mirabolante que hoje temos de fazer para marcar um simples jantar de amigas.

O que eu adoro jantares de amigas! Depois de uns anos de hibernação, tenho tentado estar mais próxima das moças com quem brinquei, estudei e fui crescendo. Tal como nós, elas estão umas senhoras. Vocês sabem. Trabalham que se desunham, tiram mestrados e doutoramentos, cuidam dos filhos, tratam da casa, dão assistência à família e em geral andam derreadinhas de todo. Mas de vez em quando lá conseguem fintar os horários tramados para ser apenas miúdas a jantar fora. É libertador! E nós, quando marcamos um jantar?

Muito, muito obrigada por me convidarem a partilhar as Senhoras. É um orgulho e um prazer enorme.

Uf, o primeiro post já não está em branco. Como sei que adoram música, queria deixar-vos a nova canção deste senhor que é um eterno rapaz:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=cFL7sgNVjno?wmode=transparent]

Um grande abraço,


Céu

Comentários

  1. Ana Marta Ramos08/11/11, 14:25

    Bem-vinda, Céu! Estou desejosa de ler as tuas sugestões - tenho a certeza que nos vais pôr a mexer :)

    ResponderEliminar
  2. Mariana Ramalho Ortigao11/11/11, 15:47

    Bem-vinda Ceu!!Que bom estarmos todas juntas, nem que seja "virtual". As voltas que a vida da....BjsSent from my iPhoneOn 8 de Nov de 2011, at 14:46, senhoras da        nossa        idade wrote:

    ResponderEliminar
  3. [...] a cada post (para seguir o modelo que tinham adoptado). Isso nem sempre era fácil para mim mas no primeiro post lembro-me claramente de ter escolhido um tema do Jorge Palma, uma presença constante na minha [...]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: