Parabéns, Susana!

Susana_na_tv

Parabéns, Susana!


Minhas queridas senhoras,

hoje a nossa Susana faz 38 anos. Durante um mês e pouco teremos a mesma idade. Isto não deixa de me surpreender, e olhem que eu conheço a Susana quase há 30 anos!

A verdade é que a Susana é irmã mais nova da Sandra, que foi minha colega de turma durante todo o liceu (já ninguém diz liceu, pois não?) e é uma das amigas que trago sempre no coração. Rebelde, a miúda, típica irmã-do-meio, senhora do seu nariz (empinado) e perita em trocar as voltas a quem lhe quisesse traçar o caminho. Era tão refilona com a irmã (de quem é absolutamente inseparável) que eu às vezes insurgia-me contra ela. Resultado: um dia, à pergunta "então não cumprimentas a Marta", aquela formiguinha-cheia-de-catarro responde "não gosto dela". Irra!

Quanto tinhamos 14, 15 anos, entendemo-nos: a Susana pediu-me emprestadas uma saia e uma camisola pretas e andámos uns bons anos as duas da mesma cor.

Volta e meia, reencontramo-nos. Eu lembro-me sempre dela quando tenho ideias "empreendedoras" e foi com muita alegria que a recebi aqui no Senhoras, que conheci o projecto Speak Porto, que a convidei para escrever na Zankyou Magazine e que assisti ao seu sucesso recente, meteórico, muito merecido.
Susana_na_timeout

Muitos parabéns, Susana! Pelos lindos 38 anos (que linda que tu ficas na televisão - e que vestido maravilhoso era aquele?), por seres uma mãe supersónica, uma irmã telepática, uma curiosa insaciável, uma conversadora brilhante e uma grande amiga.

Tenho uma prenda para ti! :) Imagina que veio ter comigo, esta semana, enquanto andava a magicar este post, uma associação para fazer às tuas recentes criações...

Vê que delícia de projecto:
Sampa_buenos

Inspirado neste igualmente delicioso:
Paris_ny

Felicidades para tudo na tua vida. Continuaremos a encontrar-nos por aí, tenho a certeza ;)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hRKKnQssEdc?wmode=transparent]

Beijinhos grandes,

Marta

Comentários

  1. sandra catarino17/04/12, 22:34

    Só tu querida Marta para dizeres as coisas de forma tão acertada e carinhosa. Muitos beijinhos para ti.

    ResponderEliminar
  2. Ana Marta Ramos17/04/12, 23:54

    Beijinhos Sandra :) E saudades!

    ResponderEliminar
  3. Susana Catarino18/04/12, 00:13

    Marta,já deixei este comentário no fcb :"Marta,Marta ,Marta tu sabes que eu fico sem jeito ! Obrigado do fundo do coração por este post que diz tudo,sim é verdade que embirrava contigo,sim é verdade que se não fosses tu a desafiar-me,metade das coisas que fiz ultimamente não tinham saído do papel,sim é verdade que ainda estou em falta com uma data de coisas que prometi fazer e ainda não fiz,sim é verdade que o preto era a nossa cor e ainda tenho as k7 que me gravaste com os albúns dos Pixies...♥" ...e fui ver o Andrew Bird pq me falaste dele...Continua a desafiar-me! Eu aceito sempre!Beijos my friend

    ResponderEliminar
  4. Susana Catarino18/04/12, 00:14

    ...e o simple black dress foi comprado na HM,juntamente com o cinto entrançado amarelo! Just for the record são as cores do Speak Porto !E acho o projecto que aqui está o máximo!

    ResponderEliminar
  5. Mariana Ramalho Ortigao21/04/12, 00:59

    Parabéns Atrasados!!! Estou ansiosa por saber mais sobre os teus novos e futuros projectos.Ps- estas um borracho na Tv:)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: