Leitura de fim-de-semana

Queridas Senhoras,

acho que ainda nunca fizemos o pleno (publicar as quatro um post no mesmo dia) mas hoje aproximamo-nos disso, este já é o terceiro. Ficamos por aqui, porque a Susana está de férias, completamente offline, e voltará ao activo com novidades de peso!

Bem, mas este post será o primeiro de uma série que eu espero conseguir honrar todas as sextas-feiras. Sou leitora assídua de vários 'link packs' e agora começo o meu. Assim, aqui passarei a deixar sugestões de leitura de fim-de-semana, uma para cada uma de nós.


. Susana, tens que tirar meia hora às tuas férias e ler este guia que ajuda os criadores a saber como colocar um preço justo nos seus produtos/serviços.

. Este está reservado para eu ler. Um post que promete aliviar a dor da tomada de decisões. Sim, eu sou uma decisora sofrida.

. Mariana, vais adorar esta Julia Child ilustrada.

. E tu, Céu, olha-me só a pinta destas mini-bibliotecas nova iorquinas.

Bom fim-de-semana!

Comentários

  1. Querida Senhora Marta,

    adorei a tua sugestão. Ainda na semana passada estive a folhear o livro de receitas dela que tenho lá em casa.

    Um dia vou aventurar-me com uma das suas receitas, das mais básicas que encontrar. Só o nome das receitas dá medo, isto para nem falar dos ingredientes e dos passos a seguir!

    bjs e bom fim-de-semana

    Mariana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: