A lot on my plate

[caption id="attachment_1852" align="aligncenter" width="529"] 'O prato de uma corredora dos 100 m', in Diets Behind Sporting Success. Foto: Michael Bodiam; Styling: Sarah Parker[/caption]

Queridas senhoras,

a Céu corre, a Mariana também, e está na altura de todas lhes seguirmos o exemplo. O jogging está na moda e ainda bem, porque modas como esta podem transformar completamente as nossas vidas com doses muito significativas de saúde (física e mental).

Bem, mas eu, para começar, tenho que treinar devagarinho, porque estou completamente fora de forma. E tenho que disciplinar a minha alimentação, também está um bocado, digamos, preguiçosa.

Por todas estas razões, hoje, quando descobri esta sessão fotográfica, percebi que nos assenta aqui que nem uma luva :) Trata-se de mais um projecto de sucesso da dupla criativa Sarah Parker & Michael Bodiam; desta feita, uma sessão fotográfica ao estilo 'natureza morta' que recria, em maquetes construídas com papel, as dietas de cinco atletas olímpicos definidas pelo nutricionista Dan Benardot.

[caption id="attachment_1853" align="aligncenter" width="529"] 'O prato de uma lançadora do martelo', in Diets Behind Sporting Success. Foto: Michael Bodiam; Styling: Sarah Parker[/caption]

[caption id="attachment_1854" align="aligncenter" width="529"] 'O prato de uma ginasta artística', in Diets Behind Sporting Success. Foto: Michael Bodiam; Styling: Sarah Parker[/caption]

Lembrei-me deste vídeo dos Linda Martini, fica aqui para inspiração. Tenho a impressão que, quando me fizer 'à estrada' (ou, melhor, à pista), esta vai fazer parte da banda sonora...

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=UVFqndRZ5ko?rel=0]

Quem é que anda também por aí em correrias? Preciso (MUITO) de motivação!

Beijinhos a todas,

Marta

Comentários

  1. Marta,
    ontem fomos ao Parque da Cidade com os miúdos jogar futebol,mas como estão imbuídos do espírito olímpico logo a coisa derivou para :
    - vamos fazer corridas?
    -vão vocês,nós já estamos cansados,blá,blá... claro que 2 minutos depois estávamos todos em posição de partida,on your marks,goooooooo e eles arrancaram quais Usain Bolt !!
    O Gonçalo de tão leve quase que voa,o Francisco é muito elegante a correr e corre corre...
    Lembrei-me que às vezes é difícil conciliar a actividade desportiva com os horários dos miúdos,mas já que eles gostam de correr um dia destes vamos os 4 correr juntos!
    :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: