We'll get there if we all head there

Philip Barlow, Distant City II, oil on canvas


Queridas Senhoras,

a citação do título pertence a Seth Godin. Costumo citá-lo com frequência, não vos será um nome estranho, certamente.

E não fico por aqui. Os últimos dois post do ano do sr. Godin terminam com as frases inspiradoras de que eu estava mesmo a precisar para o meu último post do ano. Casa de ferreiro...

«You don't launch a popular blog, you build one. The writing isn't the hard part, it's the commitment. Drip!»

Desejo que 2013 seja um ano de muito dripping no nosso blogue, e que tenhamos sempre tempo para nos encontrarmos aqui, neste nosso cantinho tão acolhedor, apesar das tempestades lá fora. E por causa das tempestades lá fora.

E agora é hora de resoluções de ano novo. Eu tenho muitas, claro, eu tenho resoluções de mês novo (de dia novo!)
Mas vou partilhar aqui apenas duas:

. A minha resolução de ano novo individual: começar a correr, com o objectivo de chegar aos 5 km.

. A minha resolução de ano novo colectiva: que as Senhoras da nossa idade publiquem o seu primeiro livro.




Fico a aguardar as vossas.

E desejo, às Senhoras e a todos quantos nos dão a honra de nos lerem, um ano novo muito criativo, inteligente e gentil. Que a poeira levantada pelas tempestades lá fora não nos impeça de ver, sempre, o essencial.

Abraço,

Marta

Comentários

  1. Queridas Senhoras

    muito tenho que partilhar sobre 2012 e já muito para organizar, fazer e criar para 2013, e conto muito com todas, como diz a Marta, com este nosso cantinho e lugar de mimo arranjar inspiração e energia.

    um beijo muito grande a todas

    Mariana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: