A minha irmã lê canalizações


Fada


 


A minha irmã lê canalizações


Agora que tenho a vossa atenção, minhas queridas amigas tão dispersas nesta quadra festiva, deixem-me esclarecer que este post não é um anúncio de reparações domésticas. Eu não sei o que é que isto quer dizer, mas sei que ler canalizações faz parte das coisas que a minha irmã faz enquanto percorre o seu caminho espiritual.


A Johanna descobriu a espiritualidade recentemente, enfim, para mim, que a conheço há 24 anos. Desde então temos tido conversas muito estimulantes, em que descobrimos pontos comuns entre as fadas e os cavaleiros e os guias dela e os meus escritores e filósofos e yogis e astrofísicos.


De fadas e cavaleiros não percebo nada, a não ser o que li na saga d' As Brumas de Avalon, livros que partilhei com a minha irmã assim que ela tinha idade para lê-los. Terei desempenhado algum tipo de papel na sua recente descoberta? Ainda que tenha sido há 10 anos ou mais? Talvez. Eu fui só até ao ponto de batizar a minha bicicleta de Morgana, mas a Johanna vai mais longe, muito mais longe. Até lê canalizações...


Então, o que é este post? É a minha mensagem de Ano Novo para vocês, caras Senhoras, assim à boa maneira da rainha de Inglaterra. Li hoje um post da minha irmã no seu (também recente) blogue e descobri, nas palavras dela, aquilo que quero para 2012 e que vos quero desejar:


«Sejamos livres para sermos o que somos.»




[youtube http://www.youtube.com/watch?v=R53oe3VbRFo?wmode=transparent]


Feliz Ano Novo!


Beijinhos,


Marta

Comentários

  1. Céu Coutinho29/12/11, 14:47

    Parabéns à Johanna pela belíssima mensagem e pelo novo blogue! E à mana por partilhar connosco. Isto das irmãs também dá pano para mangas. Jonhana, Sandra e Catarina - olha que três! De irmãos, rapazes, terá a Mariana que nos falar. Quanto aos votos para 2012 não podia concordar mais: nestes tempos conturbados, a liberdade e a paz interior é o maior dos luxos.Abraço a todas

    ResponderEliminar
  2. Ana Marta Ramos29/12/11, 16:15

    Ah, mas a Susana também tem um mano, o Pedro! :)Podemos agendar uma semana dos manos aqui no blogue... mas só lá para fevereiro, depois de a Mariana já estar bem instalada - e bronzeada:)Abraço-te de volta, querida Céu. E que neste novo ano possamos ver-nos :)

    ResponderEliminar
  3. Susana Catarino04/01/12, 16:34

    Parece-me bem a semana dos manos !! eu como irmã do meio e com a mesma diferença de idade entre irmãos ( 2 anos ) tive o melhor de dois mundos !! Bom ano para todas !!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: