Bebés 2012


2012-baby-name-trends


 


Bebés 2012


Festas Felizes, queridas Senhoras!

Neste final de ano vou dando conta que tenho várias amigas e pessoas próximas à espera de bebé. Mas que grande ora toma na crise, é assim mesmo :). É o contrário de pôr a vida em suspenso, é pô-la em movimento (e como!).

Venham, venham, lindos bebés de 2012, encham o ano de esperança e alegria!

Façam caretas às dúvidas e às incertezas, cá nos havemos de arranjar. Há tanta coisa que podemos fazer, passar roupas e brinquedos de uns para os outros, emprestar carrinhos, cadeirinhas, banheiras e outra artilharia pesada, ajudarmo-nos mais, estarmos mais próximos. Podemos ser mães (e pais) de transição à nossa escala, formar a nossa pequena comunidade de partilha e entreajuda.

Os meus parabéns (que eu saiba) à Ana, à Catarina, à Filipa, ao Nélson e já agora também às mamãs recentes que vão passar o primeiro Natal com os seus bebés - Brígida, Marlene, Rita, Patrícia e Sofia. E desculpem se estiver a esquecer alguém...

Para vocês, minhas queridas Senhoras, deixo já os votos de um Natal encantado com os vossos "bebés" e com toda a família.

 


[youtube http://www.youtube.com/watch?v=zCFcnx1w_Hc?wmode=transparent]


Um grande bem-haja,

Céu

Comentários

  1. Ana Marta Ramos28/12/11, 16:32

    Que boa maneira de começar o ano. Bebés é o que é preciso! Muitos parabéns a todos estes teus amigos. E, sim, é preciso uma aldeia inteira - por isso, quem não a tem, que a construa de amigos e conhecidos e acabará por correr tudo bem :)

    ResponderEliminar
  2. Susana Catarino04/01/12, 16:50

    Meninas,podem também dar os parabéns ao meu irmão Pedro e à Andreia que decidiram dar um irmão à Matilde e à Margarida !! O Vasco chega em Junho e assim os avós Catarino ficam com 7 netos !!

    ResponderEliminar
  3. Céu Coutinho05/01/12, 11:26

    Que maravilha, 7 netos!!!! Muitos Parabéns e felicidades para toda a família!

    ResponderEliminar
  4. Ana Marta Ramos05/01/12, 13:50

    Parabéns!!! Ao Pedro e à Andreia, claro, às maninhas do Vasco que vão ter um bebé para brincar :), às tias e tios e aos avós Catarino! Grande clã, dá gosto ver. Beijinhos! (manda beijinhos meus ao teu irmão e à Andreia, não os vejo há anos e anos)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: