Sucesso

[caption id="attachment_1013" align="aligncenter" width="529" caption="Cartaz de Valerie Woerner, publicado em www.valeriewoerner.com/blog"]Valerie Woerner[/caption]

No Dia do Trabalhador, uma reflexão sobre aquilo que fazem de diferente as pessoas bem sucedidas parece-me muito pertinente.

Partilho convosco este resumo designed by Valerie Woerner (uma senhora da nossa idade, cujo blogue espero conseguir acrescentar à nossa lista sem que a Mariana repare...), inspirado num post-daqueles-que-vale-mesmo-a-pena-ler.

Para mim, os passos mais difíceis, mas nos quais me obrigo continuamente a trabalhar, são o 5º e o 12º.

E vocês?

Beijinhos, senhoras trabalhadoras!

Marta

PS: Hoje já batemos um recorde... e palpita-me que a Susana está por aí a chegar!

Comentários

  1. Amanhã vou chegar! Não quero parecer o elemento fantasma do quarteto...mas sinto-me "esmagada" com tanta nova informação,e ainda não consegui apanhar o ritmo.quero fazer tantas coisas que no fim acabo por não fazer nada!!
    Eu preciso de melhorar o passo nº3 definitivamente!!
    Bjs e me aguardem !

    P.S. Somos 4 como as Mulherzinhas,posso ser a Jô?!

    ResponderEliminar
  2. bom dia! Susana, também me sinto esmagada, aquelas 2 malucas não páram. Os feriados ajudaram-me a apanhar o ritmo mas mesmo assim,estou à rasca para digerir tanta coisa. Sem dúvida que tenho de eleger o nº 6 como a minha grande dificuldade. Desde sempre foi assim, tenho plena consciência disso e tenho tentado mudar aos poucos...
    Força Susana, ou melhor Jô, estou contigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: