Feliz aniversário, Mariana :)

Queridas senhoras,

a Mariana faz hoje anos. 39 anos. Já nos apanhou, Céu! A Susana só lá chega em Abril.

Minha querida Mariana, para ti, o nosso sweet sweet Rufus a cantar a melhor canção de regresso a casa que eu conheço. Aposto que a meio já estás a dançar e a cantar. It's show time, baby:



E agora (é mais forte do que eu), que tal recordarmos a Senhora que ele está a homenagear, aqui numa actuação contagiante, aos (vê lá se adivinhas) 39 anos de idade? Aposto que desta vez não esperas pelo meio da canção...



Não estás em São Francisco, estás em São Paulo, e não sei onde sentirás tu esta euforia da chegada-a-casa, se já em São Paulo, se ainda em Lisboa, se nas saudades de Madrid, se nas escapadinhas ao Alentejo...

Estas tuas deambulações pelo mundo têm vindo a fazer do mundo um lugar melhor, cidade a cidade, sabias? Como tão bem o disse o sábio Walt Whitman (desculpa lá, esta coisa do curso de poesia americana...): «A great city is that which has the greatest men and women.»

Saudades, minha querida. Beijinhos grandes, um dia muito, muito feliz. E prepara-te (aliás, preparem-se todas, Céu e Susana também): em Maio do próximo ano abre a temporada das Senhoras a chegar aos 40. Tenho planos! (tenham medo...)

Beijinhos a todas,

Marta

Comentários

  1. Minhas queridas Senhoras, partilhamos todas o maravilhoso charme do final dos trinta, estamos todas no mesmo barco (como o nome do blogue tão bem ilustra) mas, Marta, desculpa lá, impõe-se uma rectificação: eu fiz 38! :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaha! Já estava eu aqui cheia de planos para um ano inteiro de comemorações... Sorry, então és tu a mascote do blogue (e eu a pensar que era a Susana). :)

    ResponderEliminar
  3. queridas senhoras... muito obrigada! Para a semana ja volto com novidades, e como diz a Marta ... be very afraid !!! bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: