Kit de primeiros socorros para o humor



Printscreen de www.emergencycompliment.com
Minhas queridas senhoras,

depois desta ausência (no lado visível do blogue), tenho tantos posts em lista de espera que tive que atirar uma moeda ao ar para saber por onde começar...

Começo, então, por duas descobertas que fiz esta semana, por vias distintas e em momentos distintos, o que fez disparar o meu 'alerta tendência':

Printscreen de www.calm.com



Primeiro descobri o Calm.com, uma verdadeira janela para a paisagem natural que preferirmos, de entre as disponíveis, acompanhada dos respectivos sons. Céu, é perfeito para uma meditação rapidinha! Podemos escolher o tempo de duração e até acrescentar uma música zen e uma voz ainda mais zen.

Printscreen de www.emergencycompliment.com


Dois ou três dias depois, tropeço no EmergencyCompliment.com. Aqui o ecrã é dominado por palavras, frases curtas pensadas para 'levantar o astral', nem que seja porque nos fazem (na pior das hipóteses) sorrir. Podemos ficar-nos pelo primeiro 'elogio de emergência' ou continuar a folhear até encontrarmos exactamente aquilo que estávamos a precisar que alguém nos dissesse.

Os elogiados mais entusiastas podem até adquirir uma impressão da sua frase preferida ou sugerir uma nova adição ao catálogo.

O que me dizem? Interessante ou preocupante?

Beijinhos a todas,

Marta

Comentários

Enviar um comentário

Conversem connosco: