A minha letra, o meu nome

Queridas Senhoras,

o Francisco só há pouco tempo diz o seu nome correctamente. Como não conseguia pronunciar o F, corava de vergonha e refugiava-se em alcunhas carinhosas auto-aplicadas: primeiro, quicó, depois, patito.

Mas agora que já diz F e Francisco, anda fascinado com ambos: a inicial e o nome. O F é 'a minha letra!' e encontrá-lo por aí, nos livros, nos cartazes, nas matrículas dos carros, é uma festa.

Há dias chegou cá a casa uma encomenda que fiz à Wallphabet. Conhecem? Garanto-vos que as letras são ainda mais bonitas ao vivo (e as minhas fotos não lhes fazem justiça). Há várias cores mas eu escolhi as pretas para um resultado mais... punk rock!

Wallphabet

Uma prenda tão simples (e tão acessível) e ele ficou maravilhado.

Bom fim-de-semana! Beijinhos a todas.

Comentários