Parabéns, Susana!

Parece mentira. Apanhas-me todos os anos e parece-me sempre mentira, mas este ano é mais grave. Custa-me a crer que já tenhas 40, a miúda rebelde e refilona, com uns caracóis indomáveis como o feitio e uma sede, uma curiosidade, uma vontade de desbravar territórios desconhecidos... E olha onde estás hoje, aos 40, depois de tantas voltas que a vida deu. Estás de volta.

Deixo-te um bocadinho da nossa Duras, uma espécie de oração de graças, e uma canção que há-de sempre pôr-nos a dançar.

«Estou satisfeita por ter vivido esse instante, esse incomparável instante.» MD, in Hiroshima Meu Amor

https://www.youtube.com/watch?v=JE-dqW4uBEE

Feliz aniversário, Senhora da minha idade. E dança, dança, dança todos os incomparáveis instantes que puderes.

Beijinhos grandes,

Marta

Comentários