Servir bem e bem servir dá saúde e faz sorrir

Estás a ver aquela sensação quase irreal de seres super bem atendida numa loja ou num serviço qualquer? Que quase parece mentira? Por que é que será? Eu falo da minha experiência, claro que não se pode generalizar, mas a verdade é que ser muito bem atendida é uma raridade e o melhor golpe de marketing que alguém pode aplicar em mim. Não falha!



Logo


Fiz uma encomenda no site da Mamã Natura, uma loja que existia, fisicamente, até há uns tempos, em Coimbra, mas que agora só existe online. Escolhi a forma de entrega, que acarretava cinco e poucos euros de custos, e pronto. Num espaço de poucos minutos toca o telemóvel. Era a Sílvia, da Mamã Natura, a informar-me que, apesar de a loja ter fechado, a "sede" continuava a ser em Coimbra, e que teria muito gosto em entregar-me as minhas compras pessoalmente e devolver-me o dinheiro dos portes.


Dito e feito. A Sílvia ganhou uma cliente fiel, eu ganhei uma loja de confiança e ainda tive o prazer de conhecer uma jovem empreendedora, muito amável e verdadeiramente de alma e coração no seu negócio, que pratica verdadeiramente o slogan "um mundo melhor para os nossos filhos". Sim, porque mudar o mundo pode começar à mesa de jantar mas continua em todos os pequenos gestos que formam o nosso quotidiano.


Porque é que isto não é mais comum? Qual é a tua experiência, em Espanha? Nuestros hermanos acarinham os clientes ou nem por isso?

Comentários