Estás a ver aquela sensação quase irreal de seres super bem atendida numa loja ou num serviço qualquer? Que quase parece mentira? Por que é que será? Eu falo da minha experiência, claro que não se pode generalizar, mas a verdade é que ser muito bem atendida é uma raridade e o melhor golpe de marketing que alguém pode aplicar em mim. Não falha!
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Fiz uma encomenda no site da Mamã Natura, uma loja que existia, fisicamente, até há uns tempos, em Coimbra, mas que agora só existe online. Escolhi a forma de entrega, que acarretava cinco e poucos euros de custos, e pronto. Num espaço de poucos minutos toca o telemóvel. Era a Sílvia, da Mamã Natura, a informar-me que, apesar de a loja ter fechado, a "sede" continuava a ser em Coimbra, e que teria muito gosto em entregar-me as minhas compras pessoalmente e devolver-me o dinheiro dos portes.
Dito e feito. A Sílvia ganhou uma cliente fiel, eu ganhei uma loja de confiança e ainda tive o prazer de conhecer uma jovem empreendedora, muito amável e verdadeiramente de alma e coração no seu negócio, que pratica verdadeiramente o slogan "um mundo melhor para os nossos filhos". Sim, porque mudar o mundo pode começar à mesa de jantar mas continua em todos os pequenos gestos que formam o nosso quotidiano.
Porque é que isto não é mais comum? Qual é a tua experiência, em Espanha? Nuestros hermanos acarinham os clientes ou nem por isso?
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