A Feira da Senhora da Ladra mudou-se para o OLX

Queridas Senhoras,

a minha primeira tentativa de dinamizar a Feira da Senhora Ladra não foi, digamos, um grande sucesso. Assim sendo, e porque continuo a ter coisas em casa que não me fazem falta nenhuma, decidi recorrer a ajuda especializada.

Informo oficialmente que a nossa feirinha mudou-se para o OLX. Agora já toda a gente conhece este portal de compras, vendas e trocas, mas antes de a publicidade 'se vale x' se ter tornado familiar já eu ali tinha comprado, vendido e trocado mobília, carrinhos e bebé e smartphones.

Neste momento tenho dois anúncios publicados, duas coisas das quais não me importo de me despedir.

Uma delas é a máquina fotográfica que já havia publicitado aqui no blog (Vendo máquina fotográfica Canon analógica); outra é um piano digital Roland (Vendo Piano Digital Roland FP-5), de que gosto muito, mas para o qual não tenho espaço (e para o produto de cuja venda tenho muito espaço na carteira.

 

Convido-vos a espreitar e a partilhar os meus anúncios. E, depois, aproveitem o embalo e desfaçam-se dos tarecos que têm lá para casa. A publicação de anúncios é gratuita e faz-se com meia dúzia de cliques.

Mas não se esqueçam de partilhar aqui, connosco, as vossas pechinchas!

Beijinhos a todas

Comentários