A better version of me

Foto via Brainpickings.org

Queridas Senhoras,

como sabem, estou de férias. Férias planeadas com um ano de antecedência - durante a Queima das Fitas de 2012 jurámos nunca mais ficar em Coimbra nesta altura do ano.

Viemos para o sítio do costume, casa de família, praia, pinhal, sossego. Ar puro. Ar livre. Tudo aquilo de que habitualmente sinto mais falta.

Os preparativos foram difíceis, são-no sempre. Afinal o trabalho não ficou todo adiantado, afinal as malas não ficaram fechadas na véspera, afinal - e como sempre - 'vou precisar de férias para descansar do ante-férias'.

Afinal esqueci-me do meu portátil e do livro de endereços. Tenho o portátil do Gonçalo (mas não é a mesma coisa, nem de longe) e uma montanha de postais que terão de ser enviados após o regresso a casa.

Afinal não sou mesmo nada boa nesta coisa das férias. Sou laborodependente. Ainda que o labor seja escrever um post aqui ou na costureira de palavras, acabar de rabiscar uma história infantil, definir as perguntas para uma série de entrevistas que gostava de conseguir fazer em breve, ler um pouco mais sobre aquele assunto acerca do qual falarei, dentro de dias, on the record.

Ainda que o labor seja pensar e tomar notas sobre labores vários.

Não é que me incomode, mas eu não sou uma ilha e há o resto da família a ter em consideração. Não é que queira modificar-me (ou, sequer, que acredite que tal seja possível), mas a verdade é sou muito ciente da minha margem para melhoramentos.

Daí que vos pergunte: como é que se faz o upgrade disto?



Beijinhos grandes,

Marta



Comentários

  1. Querida Senhora,

    tão parecidas :))

    Não há nada como o tempo... os primeiros dias de férias são sempre os mais difíceis, mas daqui a uns dias já não vais querer outra coisa que não seja o descanso.

    Bjs aos 3 e have fun !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: