As senhoras estão nos detalhes

DublinVermeer

Foto: Lady Writing a Letter with her Maid, Vermeer

Queridas Senhoras,

como devem saber, a Marta esteve em Lisboa no passado sábado, no showcase do Simplesmente Branco no Hotel Ritz. Não quis perder a oportunidade de lhe dar um beijinho verdadeiro, como diz o João, mesmo na bochecha, e passei por lá. Deu para conversar um bocadinho e ainda para ver ao vivo o ambiente bonito e de bom gosto de um evento SB.

Estivemos juntas no sábado e ontem, quando cheguei a casa, tinha recebido pelo correio um cartão da Marta, escrito à mão, a agradecer a visita. E ainda trazia uma andorinha, marca do SB.

1607061_657796957600393_201449925_n


É com estas pequenas gentilezas que a Marta nos deixa encantadas, não é? Parece coisa de outro tempo e só me faz lembrar a atmosfera de certos romances que nem sequer li. Quase que imagino a Marta sentada à escrivaninha, olhando através da janela os campos verdes, enquanto mergulha a pena no tinteiro e escreve mais um dos seus delicados cartões.

Beijinhos a todas,

Céu

Comentários

  1. [...] post vem um pouco na sequência do anterior, assinado pela Céu, sobre os cartões de agradecimento manuscritos e as pequenas atenções que tão bem nos [...]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: