I wanna hurry home to you

dance

Queridas Senhoras,

hoje apetece-me contar-vos uma história antiga. Enfim, tem uns aninhos, aconteceu em Agosto de 2007. Foi assim que o conheci.

Pressenti-o muito antes de o ver. Dirigira-me àquela loja para estar rodeada de coisas bonitas, de coisas que me despertassem a atenção, mas ele despertou-me a atenção muito antes de o ver. Tão bonito.
Dizia-me, à medida que eu me aproximava dele, "vem dançar comigo", e eu respondia-lhe, a medo, "dançar contigo, aqui?", e ele continuava, "dança comigo, tu queres dançar comigo, não queres?", e eu respondia-lhe, envergonhada, "sim, quero, mas eu mal te conheço...", e ele retorquia, "então fica aqui comigo, dança comigo e já ficarás a conhecer-me um pouco melhor", mas eu não fui capaz, "não sou capaz", e ele sussurrou-me ao ouvido, "então leva-me contigo, leva-me para casa e poderemos dançar juntos sempre que quisermos".
Ainda hesitei. Dei duas ou três voltas à loja mas acabava sempre por voltar ali. Pensei, "a última vez que levei um estranho para casa também o conheci numa loja igual a esta, também me convidou para dançar, e a verdade é que nunca me arrependi de ter decidido comprar o Tigermilk dos Belle & Sebastian..."
Agarrei no Boxer dos The National e fui a correr para casa.
I wanna hurry home to you
put on a slow, dumb show for you
and crack you up
so you can put a blue ribbon on my brain
god I’m very, very frightening
I’ll overdo it



Bom fim-de-semana

Marta

Comentários