A minha agenda, a minha agenda



Bom dia, queridas Senhoras

Já tenho a minha agenda para 2013. Atrasei-me a comprar e não encontrava nenhuma a meu gosto. Gosto daquelas agendas literárias, com pequenos excertos ou ditos dos escritores. Procurei na Pó dos Livros, no Corte Inglés e nada, as melhores devem ter esgotado. Até que hoje de manhã, na livraria aqui da Amadora, descobri a Agenda Livro Cervantes, com excertos do D. Quixote (que nunca li; se calhar aproveitava a dica e era uma das leituras para este ano). Já me sinto orientada.

Quanto aos compromissos já planeados e assentes na agenda, não poderia começar melhor: tirando uma consulta no dentista na próxima 2ª feira, tenho "ateliê música com Sílvia e André" (uma actividade gira para os miúdos, da Metropolitana de Lisboa; se valer a pena depois reportarei), "almoço pais" (uma actividade sempre altamente recomendável e reconfortante), "corrida" (um compromisso agora quase diário) e, o melhor de tudo, tchan, tchan, tchan, tchan, o grande evento deste início de ano, "Encontro Senhoras". Isto não poderia começar melhor.

E as vossas agendas? O que escolheram para este ano? Não querendo ser demasiado intrometida, também gostava de saber que compromissos já têm planeados. Ah, e qual é o vosso dia da semana preferido? O meu é o sábado.



Beijinhos e bom fim de semana,
Céu






Comentários