O meu livro de endereços

Queridas Senhoras,

em resposta ao repto da Céu, venho partilhar convosco a minha agenda para 2013 - que não é bem uma agenda.


Trata-se de um trabalho do Olha-Te para o qual eu contribuí tão modestamente que nem merecia este destaque.


Uma agenda/caderno- cada mês é composto por um calendário, uma fotografia artística e uma frase de alguém que já passou por uma doença oncológica, e folhas em branco para escrever todos os dias.



Eu decidi que queria manter esta agenda comigo permanentemente e não apenas em 2013; daí que, com a ajuda de uns separadores autocolantes muito práticos, tenha feito dela o meu livro de endereços.

As agendas estiveram à venda durante a época natalícia e já esgotaram, mas está no prelo nova edição. Quem estiver interessado em comprar uma, por 5 euros, e contribuir para o trabalho fundamental do Olha-Te, poderá ver aqui mais imagens, escolher uma de cinco capas e fazer a sua encomenda.

Nesta minha agenda não tenho compromissos, mas tenho moradas, muitas, para honrar o compromisso da costureira de palavras para 2013: uma carta por dia.

Fiquem atentas à caixa do correio...

Beijinhos,

Marta




Comentários