O meu caderno de desenho












Imagem Artwear  



Queridas Senhoras,
Eu gosto de cadernos lisos para poder desenhar à vontade.Também escrevo coisas importantes a fazer, ideias para trabalhos e projectos, frases de livros que leio e que quero reter, nomes de bandas ou músicas que ouvi na rádio e quero voltar a ouvir e a descobrir com tempo, colo recortes de imagens que gostei, coisas que os miúdos disseram e que não quero esquecer...proibido mesmo é escrever a lista do supermercado e as contas a pagar :)
Para marcar dias de reuniões nas escolas, idas ao médico, festas de anos utilizo um calendário que está na cozinha e que vejo todos os dias quando vou aquecer o meu cafézinho matinal, ou então marco tudo na agenda do telefone.
Tento que os meus cadernos sejam o reflexo dos meus gostos e interesses.
Este Natal o Sérgio ofereceu-me este caderno que está na imagem. É um caderno muito bonito, tem no interior imagens das obras da Paula Rego e muitas páginas lisas para eu encher de coisas.












Imagem Artwear

Este caderno faz parte de uma colecção desenvolvida pela Artwear que se dedica ao merchandising de arte em diversos formatos e suportes.

"Em papel já editou produtos com obras dos mais conceituados artistas plásticos Portugueses, como Paula Rego, Vieira da Silva, Júlio Pomar, Joana Vasconcelos, João Cutileiro, bem como de conceituados arquitectos como Siza Vieira e Eduardo Souto Moura e o escritor José Saramago." 


E como os próprios dizem e eu não podia estar mais de acordo:
 

"ARTWEAR é sobretudo um conceito, A ARTE PARA USAR!"


Bjs

Susana

Comentários

Enviar um comentário

Conversem connosco: