A minha vida dava un pin

Foto: Winnie the Pooh - Ilustração original de E. H. Shepard



Queridas Senhoras,

começou! Eu já suspeitava que isto fosse acontecer...

O Francisco agora está na fase 'Puini', como ele diz - nada contra, adoro os livrinhos do Pooh, os personagens, os diálogos.

Mas não é, sempre que digo 'coelho' (e digo muitas vezes, porque leio-lhe quatro ou cinco histórias do 'Puini' por dia), o catraio retorque: Mãe, o 'coâlho' chama-se 'coêlho'!

Miss Speak Porto, também foi assim contigo?

Beijinhos a todas,

Marta




Comentários

  1. Marta,o meu caso é mais grave... eles dizem quase tudo de forma diferente,não é bem uma questão de sotaque,mas também é quando dizem " quero pão cão manteiga" meninos cão é o animal que ladra,vocês querem dizer com,com ,ouviram !
    Eles não me corrigem,mas passam a vida a sugerir pins para o Speak Porto,porque tu mamã dizes as coisas de forma diferente e a professora já disse que eu ( Francisco ) digo palavras à lisboeta e por isso às vezes dou erros nos ditados...Ups,eu não quero que dês erros nos ditados por minha culpa,ai ai !
    A minha vida dá muitos pins !!!
    bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: