Bernardo, o Belo

[caption id="attachment_1213" align="aligncenter" width="529"] Bernardo Sassetti. Foto: Teatro Municipal São Luiz[/caption]

Tenho outro post para escrever, mas agora preciso de uns instantes para me recompor.

Morreu o belo Bernardo. Jeff Buckley mergulhou no Mississipi e não voltou. Bernardo aventurou-se nas escarpas do Guincho e não voltou.

A natureza reclama de volta sempre demasiado cedo aquilo que fez de melhor. Alguém lhe devia dizer que isso é uma tremenda injustiça.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=BLSPFO4Imvw?rel=0&w=640&h=480]

 

Obrigada, Bernardo. Até sempre.

Comentários

  1. Que absurdo..........tinha duas filhas

    ResponderEliminar
  2. Que coisa tão absurda...

    ResponderEliminar
  3. sandra catarino12/05/12, 10:12

    Fiquei muito triste. Há mortes que nos tocam de uma forma próxima e nos fazem pensar como tudo é tão frágil.

    ResponderEliminar
  4. Umas palavras do meu amigo Paulo para o seu amigo Bernardo...

    http://adormeceamorqueanoiteemorna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, Mariana! Este teu amigo Paulo é o mesmo do Tolentino no casamento?

    Estas coisas estupidamente pequenas, como ir tirar fotografias do alto de uma falésia, no Guincho, que se transformam nessa coisa gigantesca, asfixiante, da ausência, dão cabo de mim.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: