Calhambeque

[caption id="attachment_1548" align="aligncenter" width="529"] O simpático reboque do "Cars", da Disney/Pixar[/caption]

Pois, então, caras senhoras, lá consegui deixar o principezinho e o meu príncipe encantado (a muito custo, confesso) e partir rumo a Madrid. Saí de casa dentro do horário previsto, com alguma margem de manobra, embora estivesse à-vontade pelo facto de ter feito o check-in online e de levar apenas bagagem de mão.

Decidi ir de carro para o aeroporto porque, contas feitas, era ela  por ela, e como o regresso será já ao cair da noite, pensei que me saberia bem chegar mais rapidamente a casa.

Correu quase tudo bem. Quando me apeteceu fumar um cigarro tive um cigarro para fumar, cheguei a tempo ao aeroporto, apeteceu-me um chocolate e a máquina deu-me dois pelo preço de um, fui das primeiras a embarcar, o voo foi tranquilo e chegou a Barajas antes da hora prevista, encontrei rapidamente a Sofia, viemos para casa dela onde fui lindamente recebida por toda a família, jantámos, conversámos, trabalhámos e agora estou a preparar-me para descansar. Amanhã é dia de conhecer a equipa do Zankyou pela primeira vez, ao vivo.

Se não fosse o pequeno pormenor de o meu carro ter avariado nas portagens do Grijó, de ter tido que chamar o reboque e um táxi, de ter esperado o suficiente para me começar a enervar (e para ter tido vontade de fumar)... e de ter que voltar para casa de transportes, na quarta à noite... teria corrido TUDO bem.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=RG1n03o-rXY?rel=0]

Besitos!!! (de uma Senhora prestes a desistir de conduzir)

PS: Mariana, o teu antigo bairro é uma delícia! O sossego, as árvores, o sossego, as acessibilidades... já falei no sossego? O sossego é uma delícia! :)

Comentários