Leituras e costuras

[caption id="attachment_1289" align="aligncenter" width="350"] The Library. Foto: Divulgação[/caption]

Querida Céu,

escrevi-te na volta do correio, como pediste. Esta manhã foi uma festa encontrar a tua encomenda no meio da correspondência sem interesse nenhum: contas, publicidade, publicidade, contas...

Como é que não nos lembrámos disto mais cedo? Estou desejosa da hora de deitar para começar a ler "Os Imperfeccionistas". Tenho um livro a meio, mas não me está a encher as medidas...

[caption id="attachment_1290" align="aligncenter" width="529"] The Library. Foto: Divulgação[/caption]

As restantes duas Senhoras, se também quiserem ser brindadas com literatura de elevadíssima qualidade via postal, que façam o favor de se candidatar :) Até porque eu tenho uma coisinha especial para vos enviar, mas queria saber se vai sozinha ou acompanhada. A Céu vai ser a primeira a saber o que é...

Bem, chega de conversa. Vou trabalhar a correr para ficar com o serão (leia-se, o bocadinho que sobrar depois de o Francisco adormecer) para a leitura.

Beijinhos grandes!

PS: Se quiserem saber mais sobre estas fotos, cliquem aqui. E assim declaro oficialmente inaugurada a 'Costureira de palavras' :)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Tk2wYAryYQg?rel=0]

Comentários

  1. Lindo! Que ideia maravilhosa! Adorei!!!

    ResponderEliminar
  2. O blogue é simplesmente lindo!quero um assim !
    O meu calmante tem estado ao abandono...coitadinho:(
    Além do blogue ser lindo visualmente,tenho uma predilecção especial pela tipo de letra que utilizaste,o conteúdo ainda é mais espetacular.
    Parabéns Marta por mais uma boa ideia :) love it

    ResponderEliminar
  3. Martinha, parabéns!! que bom ver tudo já "ao vivo" ! You Rock!!

    ResponderEliminar
  4. Mariana, tu és a madrinha! :)

    ResponderEliminar
  5. Susana, eu ofereço-me para alindar o teu Calmante, boa? Depois da trabalheira que tive para conseguir chegar ao que queria para este, darling, I can do anything! ;)

    ResponderEliminar
  6. Ah, e Susana, viste bem a página das parcerias? ;)

    ResponderEliminar
  7. Vi sim senhora! Estou em crer que muitas coisas bonitas vão sair dali!

    ResponderEliminar
  8. O Calmante e o site do Speak Porto!!

    ResponderEliminar
  9. És muito abusadora!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. [...] mais um dia sem vos transmitir o quanto gostei da primeira obra que me chegou às mãos através da troca de livros das Senhoras. De facto, não poderia ter começado melhor. Agradeço muitíssimo à Marta ter-me [...]

    ResponderEliminar
  11. [...] Antes de “fechar a loja” (já estou de férias, a começar agora a desacelerar) queria deixar-vos, nem que seja assim num relance rápido, as minhas impressões do fabuloso O Viajante do Século, o segundo livro com que a Marta definitivamente me amarrou à nossa troca literária. [...]

    ResponderEliminar
  12. [...] Devo dizer que não entrei facilmente no livro nem foi dos meus preferidos, de entre aqueles que a Marta já me passou. Parecendo que não, já lá vão dois anos desde que demos início à nossa troca literária. [...]

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: