
Queridas Senhoras,
então e o que é que andamos a ler agora?
Eu li o Diário de Anne Frank que me veio parar às mãos e nunca tinha lido antes. Doce, duro, ternurento, cheio de adolescência.

Neste momento estou a ler um “livraço”, A Breve e Assombrosa Vida de Oscar Wao de Junot Diaz, um dominicano também autor de um outro livro muito falado aqui há uns meses, É Assim que a Perdes. É uma leitura absolutamente vibrante, a pulsar de vida por todos os lados. Vem muito bem recomendado pela sô dona Ana Filipa Picoto, senhora de um gosto impecável e responsável vai para cima de uma dezena de excelentes livros que devorei nos últimos 3 ou 4 anos.

E a seguir já tenho na mesa de cabeceira Lugares Escuros, o mais recente de Mrs. Gillian Flynn, autora de Em Parte Incerta de que dei conta aqui. Perturbante é o mínimo que espero. Acabado de lançar e oferecido ontem, inesperadamente, pelo meu sempre atento marido.

Boas leituras e boa semana,
Beijinhos a todas,
Céu
Ora, pois então:
ResponderEliminar- Eu ainda ando a ler o Moby Dick;
- Intercalados, já li O Desafio das 100 Coisas, de Dave Bruno, e a Ilha de Arturo, de Elsa Morante
- Os próximos serão Paraíso e Inferno, de Jón Kalman Stefánsson, e um qualquer de Teresa Veiga, que trarei hoje da biblioteca.
Beijinhos!
Pronto, já cá canta: 'As Abandonadas', a minha estreia no universo de Teresa Veiga. Vou ter que começar já hoje, estou muito curiosa :) Beijinhos!
ResponderEliminarBoa Marta! também tenho de passar a ir buscar livros à biblioteca; é uma parvoíce não o fazer. boa ideia :) ah, mal tenhas uma opinião, fala-nos dessa tão recomendada e ilustre Teresa.
ResponderEliminar