Antes, agora e depois

book-review
Queridas Senhoras,

então e o que é que andamos a ler agora?

Eu li o Diário de Anne Frank que me veio parar às mãos e nunca tinha lido antes. Doce, duro, ternurento, cheio de adolescência.

livro1

Neste momento estou a ler um “livraço”, A Breve e Assombrosa Vida de Oscar Wao de Junot Diaz, um dominicano também autor de um outro livro muito falado aqui há uns meses, É Assim que a Perdes. É uma leitura absolutamente vibrante, a pulsar de vida por todos os lados. Vem muito bem recomendado pela sô dona Ana Filipa Picoto, senhora de um gosto impecável e responsável vai para cima de uma dezena de excelentes livros que devorei nos últimos 3 ou 4 anos.

livro2

 

E a seguir já tenho na mesa de cabeceira Lugares Escuros, o mais recente de Mrs. Gillian Flynn, autora de Em Parte Incerta de que dei conta aqui. Perturbante é o mínimo que espero. Acabado de lançar e oferecido ontem, inesperadamente, pelo meu sempre atento marido.

Lugares Escuros

 

Boas leituras e boa semana,

Beijinhos a todas,

Céu

Comentários

  1. Ora, pois então:

    - Eu ainda ando a ler o Moby Dick;

    - Intercalados, já li O Desafio das 100 Coisas, de Dave Bruno, e a Ilha de Arturo, de Elsa Morante

    - Os próximos serão Paraíso e Inferno, de Jón Kalman Stefánsson, e um qualquer de Teresa Veiga, que trarei hoje da biblioteca.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Pronto, já cá canta: 'As Abandonadas', a minha estreia no universo de Teresa Veiga. Vou ter que começar já hoje, estou muito curiosa :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Boa Marta! também tenho de passar a ir buscar livros à biblioteca; é uma parvoíce não o fazer. boa ideia :) ah, mal tenhas uma opinião, fala-nos dessa tão recomendada e ilustre Teresa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: