I have a date!

2013-09-15 14.54.26

Queridas Senhoras,

hoje tenho um encontro marcado para as 15h30 e já estou a contar os minutos que faltam. Ser mãe também é um bocadinho isto, não é? Estar apaixonada todos os dias.

Uma das actividades em que inscrevemos o Francisco no início das aulas foi a natação. Passaram-se quatro aulas e decidimos que vamos esperar mais algum tempo até aventurá-lo na piscina do Complexo Olímpico. O miúdo tem frio, não há volta a dar à coisa. Eu fui 'espiar' a segunda aula e confirmei as queixas dele: mesmo um andar acima, vê-se perfeitamente que ele está a tremer sempre que está fora de água. Ainda tentámos, por sugestão da técnica que os acompanha de-e-para o Jardim de Infância, o recurso a um fato tipo bodyboard. Fica lindo de morrer mas, na terça-feira passada, mal saiu do autocarro e me viu, proferiu o veredicto final: 'não correu nada bem!'

Pronto, fica a natação para tempos mais robustos. Restam as tardes de terça-feira, em que grande parte dos coleguinhas sai da escola às 15h30. Solução: mummy time! Não sei se vou conseguir fazê-lo todas as semanas, mas hoje vamos passear, comprar o quadro magnético que ele tanto quer para 'colar' as letras que costumava 'colar' no frigorífico, ver coisas, descobrir coisas ('e quero ir comer ao restaurante') e lanchar, pronto, lanchar fora.

Beijinhos a todas!

Comentários

  1. Engraçado, também experimentei pôr o João na natação o ano passado mas depois tivemos que desistir. A princípio gostou mas depois era fita atrás de fita. Agora fica para depois dos 5 anos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Conversem connosco: