Olá, sou a Catarina e tenho 40 anos

Cat

  • O melhor e o pior


O melhor de ter 40 é tê-los. É saber o que sei e ter crescido como cresci.
O pior é ter a certeza de que mesmo que os dias custem a passar, os anos voam…

  • As surpresas e as desilusões


A grande surpresa da minha vida adulta foi o reencontro com o meu pai, que não via desde os 17 anos. E naturalmente foi também a maior desilusão.

  • As conquistas e as perdas


A maternidade. A grande conquista da maternidade. Tornou-me melhor, devolveu-me a infância e o amor mais puro. Devolveu-me a esperança na humanidade.
Não consigo dizer o que perdi… Talvez a possibilidade de fazer mais. De cumprir mais sonhos. Mas ainda hei-de escrever o meu livro, claro!

  • O que mudaria, se pudesse, mas não posso; e o que mudaria, se pudesse, e posso


Mudaria os pensamentos maus que por vezes me atropelam. Eu tento, mas nem sempre posso.
O que posso mudar e tenho vontade de mudar, mudo… logo, não há nada que pudesse mudar e não tenha mudado…

  • O meu grau de satisfação com a minha rotina diária, de 0 a 10


A minha rotina diária varia conforme o projecto que tenho em mãos e faz variar a rotina da minha família. Às vezes, ando mais satisfeita, outras menos… De momento, estou tão afogada em trabalho que diria 6… Mas há 3 ou 4 meses teria respondido uns maravilhosos 9! Não há mal que sempre dure… Rapidamente vou ter outra resposta na ponta da língua!

  • Recados para mim aos 20


Calma. Respira. Tudo passa. Tudo melhora. Calma. Respira.

  • Votos para mim aos 50


Desejo-me paz.

..........................................................


Obrigada, Catarina.


Para participar no nosso questionário 'Ter 40', basta enviar as respostas por email. Saibam mais aqui. Até já.


Marta

Comentários