Olá, sou a Didinha e tenho 47 anos

dida

  • O melhor e o pior


O melhor é que cada ano que passa gosto mais de mim, ando a aprender a gostar...

O pior é que, mesmo assim estou sempre insatisfeita, sou a minha pior inimiga.
A rotina também me tira do sério.

  • As surpresas e as desilusões


A maior surpresa foi ter conseguido emagrecer ( o desejo/sonho de muitos anos).

A desilusão ("maior, grande") foi a profissão (a decepção, o desencanto).

  • As conquistas e as perdas


A maior conquista é manter o meu casamento e o meu filho impecáveis.

A perda: perdi o gosto pela minha profissão (quando vou almoçar a casa penso que bom seria faltar à tarde).

  • O que mudaria, se pudesse, mas não posso; e o que mudaria, se pudesse, e posso


Mudaria de casa e de profissão, se pudesse, mas não posso.

Mudaria a vida a algumas pessoas, se pudesse (se me saísse o euromilhões). Talvez um dia possa...
Continuar a mudar a alimentação e a minha postura perante a vida, valorizar o que vale a pena valorizar, porque posso.

  • O meu grau de satisfação com a minha rotina diária, de 0 a 10


6 (9 quando vem uma senhora a minha casa fazer a limpeza e fica tudo limpinho e lindo). Tenho fins de semana com 10, quando faço escapadinhas com o meu homem.

  • Recados para mim aos 20


- Emagrece, emagrece, emagrece.

  • Votos para mim aos 50


- Não voltes a engordar.

- Mantém-te ativa (corpo e mente) e otimista.

..........................................................


Obrigada, Didinha.


Para participar no nosso questionário 'Ter 40', basta enviar as respostas por email. Saibam mais aqui. Até já.


Marta

Comentários